Tecnologia do Blogger.

5 de abr. de 2011

[REVIEW] Sonic the Hedgehog 2

Nome: Sonic the Hedgehog 2

Desenvolvedora: SEGA e Sonic Team

Ano: 1992

Personagens Jogáveis: Sonic & Tails

Sonic 2 foi um jogo desenvolvido pela SEGA e SONIC TEAM, com uma nova novidade, o Tails! O fiel companheiro do Sonic.

Enredo

Enquanto viajava em seu avião, o Tornado, Sonic faz um pouso forçado em West Side Island. Depois de alguns dias, ele percebe que está sendo seguido por uma raposa de duas caudas. Ele tenta fugir correndo, mas a raposa gira suas caudas como um helicóptero para alcançar o ouriço. Sonic se impressiona com sua habilidade, e a deixa se juntar a ele. A raposa se apresenta como Miles Prower, mais conhecido como Tails.
Alguns dias depois, Sonic e Tails ouvem uma explosão no centro da ilha. A grande floresta fora destruída e robôs cercavam a área. Sonic sabia o que era: o Dr. Robotnik estava de volta, e resolveu usar o poder das Esmeraldas do Caos novamente, para propulsionar o Ovo da Morte, uma estação espacial do tamanho de uma lua. Sonic e Tails partem para localizar as esmeraldas antes de Robotnik.

Jogabilidade




Este jogo traz uma jogabilidade simples como os demais daquela época, o famoso 2D que todos botões era de pular!




Sonic e Tails


Foi aqui que começou a super amizade entre Sonic e Tails. Tudo começou quando Tails estava caminhando pela floresta aparentemente triste, e derrepente passou um ouriço em grande velocidade, Tails gostou muito daquele ouriço.. Isto foi explicado em Sonic Adventure.

Monitores

 Super Rings (Super Anéis): dá 10 anéis extras.
 Invencibilidade: deixa o Sonic 100% protegido, basta encostar nos inimigos que eles serão destruídos automaticamente. Você só morrerá se cair de um abismo ou se for esmagado.
 Life-Up (Vida Extra): dá uma vida extra.
 Shield (Escudo): deixa você protegido, de modo que quando você for atingido não perde anéis ou se não tiver nenhum, não morrerá;
 Power Sneakers (Super Velocidade): deixa o personagem ainda mais rápido temporariamente;


Final Boss


Primeiramente começa uma batalha entre Sonic x Metal Sonic, sem ao menos um ring, está batalha foi no Death Egg (vocês devem ter ouvido falar disso), depois que metal Sonic é derrotado, a batalha agora é contra Eggman...

Analise



Sonic 2 foi com certeza um jogo épico que marcou muito a história de vários fans, eu ainda lembro, que quando eu tinha (e ainda tenho) meu MD, eu ia numa locadora perto de casa, e alugava quase toda a semana esse jogo (naquela época muitos donos de locadora prefiram alugar). Jogo com jogabilidade incrivelmente simples, com gráficos lindos e bem trabalhado..

Nota:
Jogabilidade:
 
10

Gráficos: 9
Velocidade: 10
Diversão: 10           
Total: 9,7
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário