Tecnologia do Blogger.

28 de mai. de 2012

Yasuhiro Noguchi está fora da Sega Americana

Olá pessoal, aconteceu uma coisa muito triste, o produtor Yasuhiro Noguchi vai deixar a Sega, ele anunciou no fórum oficial da Sega essa deixa. Ele comentou sobre isso, vejam:

"Estou triste por deixar a empresa, mas eu sei que deixar as coisas em boas mãos" disse Noguchi.

"Meus colegas vão continuar a trazer jogos desenvolvidos SEGA Japão para o Ocidente com o amor e cuidado que merecem."


Noguchi servido principalmente na Yakuza em trazer ambos 4 Yakuza e Yakuza: Dead Souls para o oeste. Ele também tinha uma mão em Sonic Generations, atuando como produtor sênior.

"O projeto significa muito para mim, como o jogo também representou a celebração do 20 º Aniversário do Sonic, o mascote incrível da nossa empresa azul", disse Noguchi.

"O projeto significa muito para mim, como o jogo também representou a celebração do 20 º Aniversário do Sonic, o mascote incrível da nossa empresa azul"disse Noguchi.

Por inquanto é isso pessoal, até mais.

Fonte: TSSZ News
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário