Tecnologia do Blogger.

22 de set. de 2012

[OST] Top 10 Melhores músicas do Sonic

Fala galera, hoje vamos fazer nosso primeiro OST, que vai ser as 10 melhores músicas do nosso ouriço. Lembrando que cada um tem seu gosto, você pode gostar de uma e eu não, e vice-versa...
Então vamos lá!



10º Emerald Hill Zone



Música bem legal!

Sea Gate Hill



Uma música com certeza muito boa, muitos adoram. Essa é a música da fase 00 (tutorial) de Sonic Heroes.

Star Light Zone



Dá vontade de chorar de tão boa que é...

Welcome To Station Square



Música com efeitos ótimos.

6º Angel Island



Sonic 3 teve músicas ótimas.

Emerald Coast



Umas das melhores músicas de Sonic Adventure.

Lava Reef Zone



Música de Sonic 3.

Escape From the City



Preciso dizer alguma coisa?!

Green Hill Zone.



Sinonimo de video-game.

Bridge Zone



Como eu já disse, cada um tem seu gosto. Essa música, pra mim, por inquanto é a melhor. Mais não tem como decedir qual é a melhor, além de todas as músicas das séries são boas, e cada um tem seu gosto.

É só isso pessoal, espero que gostaram. Até mais.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Escape freom the city a melhor

    ResponderExcluir
  2. Essa musica é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito legal o blog! Eu sou um grande fã do Sonic e tenho um site que também aborda sobre games, eu tambem fiz um video no tube com as melhores músicas do Sonic. Dêem uma olhada no meu site e no meu canal, talvez possamos fazer uma parceria. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Bridge Zone é muito boa, pensei que apenas eu a tinha no meu top 10, pelo visto bom gosto não se discute XD

    ResponderExcluir