Tecnologia do Blogger.

11 de abr. de 2012

Miles "Tails" Prower

Miles Tails Prower (mais conhecido de Tails) é uma raposa amarela.

História

A Sega estava trabalhando em fazer um amigo para o Sonic, então decediu denovo fazer outro concorso interno, e uma raposa amarela de Yasushi Yamaguchi ganhou. A Sonic Team decediu batisar o nome dele de  "Miles Prower", Yamaguchi decidiu então chamá-lo de Miles, sendo Tails uma alcunha e Prower seu sobrenome.
Sua história é melhor explicada em Sonic Adventure, onde há um flashback em que Tails se lembra da primeira vez que viu Sonic (Tails ficou maravilhado com a velocidade de Sonic e virou seu fã instantaneamente). Em Sonic Adventure 2, Tails faz parte da Team Hero. Neste jogo ele usa a sua mais novas invenções: o Cyclone (que na verdade é o Tornado 2, em modo de batalha terrestre) e o Whirlpool (que é o Tornado 2, transformado em um carro). Em Sonic Heroes, Tails faz parte da Team Sonic como integrante FLY (os outros dois sendo Sonic the Hedgehog como SPEED e Knuckles the Echidna como POWER). Tails também aparece em Shadow the Hedgehog (videogame), como uma personagem de suporte.

História do Personagem



Tails estava triste e perambulava pela floresta quando de repente ele avistou um ouriço azul que corria com grande velocidade e podia girar feito uma verdadeira serra, e decidiu seguí-lo discretamente. Inicialmente, Sonic ignorou a raposa e decidiu correr a toda velocidade, porém nada adiantou, pois a raposa girou seus dois rabos como uma hélice e o alcançou. Impressionado com as habilidades da raposa ele permitiu que ela o seguisse. Mais tarde quando Tails avistou um avião parado na praia ficou encantado com ele, pois a raposa adorava coisas mecânicas, e logo começou a admirá-lo até que percebeu que o ouriço azul dormia no avião quando de repente, ambos avistarão uma enorme esplosão no meio da floresta, então Sonic, percebendo que isso era obra do Dr. Eggman, saiu em disparada para acabar com mais esse plano do vilão e Tails, depois de se recuperar do grande susto que levou, resolveu seguir o ouriço azul para ajudá-lo. Depois disso Sonic e Tails tornaram-se grandes amigos, companheiros de aventuras e formam a principal dupla da série. Tails participou de quase todas as aventuras de Sonic, aparecendo em mais de 30 jogos, mas não sendo jogável em alguns, como no Sonic 2 para o Master System, Sonic Spinball para o Mega Drive e o Game Gear, Sonic Rivals para o PSP, dentre outros, porém a raposa possuí 3 jogos solo, Tails and the Music Maker para o SEGA Pico, onde você criava músicas com o auxílio do Tails, Tails' Sky Patrol para o Game Gear, onde a raposa deveria parar uma gangue de malfeitores, e o Tails' Adventures também para o Game Gear, onde novamente Tails deveria parar uma gangue de pássaros que estavam atacando uma ilha...
"História de Personagem" foi tirado de Power Sonic e Wikipédia

Características


Nome: Miles "Tails" Prower.
Idade: 15 anos.
Altura: 80 cm.
Peso: 20 kg.
Sexo: Masculino.
Espécie: Raposa.
Primeira Aparição: Sonic the Hedgehog 2.
Designer Original: Yasushi Yamaguchi.
Terra Natal:  Westside Island.
Aniversário: 17 de Novembro.
Cor: Amarelo Alaranjado.

Vida

Tails é uma raposa com duas caldas muito educada e inteligente que gosta de fazer experiências e voar no seu Tornado. Seu amigo Sonic o ajuda muito, salvando ele, e vice-versa.

Tails, assim como Sonic, também tem seus rivais. O principal deles é, claro, Dr.Eggman. Em Sonic Adventure 2 essa rivalidade é ainda mais acirrada, com Tails e Eggman batalhando diversas vezes durante o jogo. Em Sonic Riders, Tails ganha uma nova rival:Wave the Swallow.


Tails tem um tornado, seu meio-de-transporte.

Esmeralda do Chaos

Tails, assim como Sonic, pode se transformar, ele vira o Super Tails.
Seu poder aumenta bastante, ele pode voar mais alto e mais rápido.

Evoluções

Tails também teve evoluções igual ao Sonic. Aqui vai as evoluções de Tails:

Era Clássica



Esse é o Tails clássico, ele apareceu primeiramente em Sonic the Hedgehog 2.
Nesta foto o Tails está numa cor laranja bem forte (em algumas partes ele é branco), sapatos e cabeça enorme com a barriga arredondada.

Tails tem 2 caudas, um tênis da cor branca e vermelho, olhos pretos, um pequeno "topete" e nariz preto.

Era Adventure

Esse é o 'Tails era Adventure', ele apareceu primeiramente no jogo Sonic Adventure.
Nesta foto o Tails está numa cor amarela alaranjada e branco, olhos azuis, com um "topete" e nariz preto.

Era Atual


Esse é o 'Tails era Atual', ele apareceu primeiramente em Sonic Heroes.
Nesta foto Tails esstá muito parecido com a Era Adventure. Mas a era Atual está mais adequado para tecnologia 3D.

Dúvidas

Muita gente tem várias dúvidas sobre Tails, e eu vou responder algumas delas.

Como o Tails sabe voar?

Tails desenvolveu uma habilidade que é voar, com suas 2 caldas ele pode fazer um tipo de "helicóptero". E assim ele pode voar, com suas caldas.

Poque quase todos os personagens do Sonic tem luvas?

Boa pergunta!
Algumas pessoas falam que isso foi uma imitação de Mickey Mouse, mais ninguém tem certeza disso...

Como Tails e Sonic se conheceram?

Isso está tudo explicado em "História do Personagem".


Poque eu não estou conseguindo virar o Super Tails?

Provavelmente você não pegou todas as esmeraldas ou o jogo não disponibiliza essa evolução.

Valeu pessoal por hoje é só.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: