Tecnologia do Blogger.

3 de mai. de 2012

Knuckles the Echidna

Knuckles é o guardião da Esmeralda Mestra...



História

A Sega estava crescendo graças à Sonic, então decediu melhorar ainda mais, Takashi Thomas Yuda fez um echidna malvado chamado Knuckles, mais em Sonic and Knuckles ele virou aliado de Sonic...



Knuckles the Echidna tem 16 anos e é o guardião da Master Emerald, uma poderosa esmeralda, maior que as outras, que possui poderes ancestrais, e esta, mantém flutuando a Angel Island, uma ilha que flutua sem destino, e la mora Knuckles, em um dia normal, Knuckles estava cuidando da Master Emerald quando ele recebe uma visita, era Dr. Robotnik, avisando que dois seres estavam chegando na ilha para roubar a Esmeralda Mestre, um é uma raposa, jovem e com duas caldas, e o outro, um ouriço azul que corre mais rapido que a velocidade do som, esses eram Sonic e Tails, mas, era mentira, mas Knuckles cai e vai atrás dos dois, enquanto isso, Robotnik planejava seu novo Death Egg. Quando Sonic e Tails chegam a Angel Island, Knuckles toma as Chaos Emeralds de Sonic e escondendo elas pela ilha, de todos os meios possíveis, Knuckles tentou impedir Sonic e Tails, e logo, eles chegaram a Launch Base, onde Robotnik tentava construir seu novo Death Egg, mas, Sonic e Tails destroem a base, caindo sobre um vilarejo, a Mushroom Hill. La, eles avistam Knuckles, que foi ver se a Master Esmerald estava bem, quando ele sai do portal, Sonic e Tails entram, e algo novo acontece, suas esmeraldas se transformam em esmeraldas maiores, as Super Emeralds, agora, eles teriam de reativar as esmeraldas, após isso, eles saem do portal, e chegam na Flying Battery, a nova fortaleza voadora de Robotnik, eles a destroem, depois de um tempo, Sonic e Tails conseguem voltar para o local onde a Master Emerald e as Super Esmeraldas estavam, la, Sonic e Knuckles travam uma batalha onde Knuckles perde, Sonic tenta convencer Knuckles de que eles não eram inimigos, Knuckles logo acredita quando ve Robotnik roubando a Master Emerald, ele é atordoado e logo chegam a Sky Sanctuary, la, Knuckles não era mais capaz de continuar, e dorme enquanto Sonic e Tails inpediam Robotnik, Knuckles somente acorda com uma grande luz, a luz da explosão do Death Egg, logo, ele avista Sonic e Tails, que devolvem a Master Emerald, e logo, se vão.

Características


Nome: Knuckles the Echidna
Altura: 1,10 m
Peso: 40 kg
Sexo: Masculino
Espécie: Echidna
Primeira Aparição: Sonic the Hedgehog 3
Designer Original: Takashi Thomas Yuda.




Knuckles éum Echidna que se irrita fácilmente pelo Sonic e Eggman, com suas mãos incrivelmente poderosas ele pode distruir quase tudo, consegue planar em quase todos os jogos da série...

Ele odeia ficar longe da Esmeralda Mestra, ele surta a saber que a Esmeraldda foi capturada em alguns jogos, ele diz em Sonic X que a vida dele não faz sentido se ele não ficar protegendo a Esmeralda Mestra.

Animal de Origem



Knuckles é um Echidna, também conhecido como tamanduás espinhosas, pertencem à família Tachyglossidae no monotremado ordem de ovo de assentamento mamíferos . Há quatro existentes espécie, que, juntamente com os ornitorrincos , são os únicos membros sobreviventes de que ordem e são os únicos mamíferos que põem ovos existentes. Apesar de sua dieta consiste basicamente de formigas e cupins, eles não são mais estreitamente relacionados para os tamanduás verdadeiros da América do que qualquer outro mamífero placentário. Eles vivem em Austrália e Nova Guiné. As equidnas são nomeados depois de um monstro da mitologia grega antiga.

Evoluções

Knuckles passou por várias mudanças, e agora vou falar as principais, confiram:

Era Clássica

Knuckles era vermelho, olhos pretos, pulava menor que o Sonic... é muito dificil achar uma imagem de Knuckles clássico.

Era Adventure/Atual


Essas duas eras do Knuckles são muito parecidas, Knuckles ficou mais realista, com desenhos mais adaptados à tecnologia 3D.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: